Home » Nosso CEO, José Milagre, participa da 7th Digital Finance Summit, na Universidade de Columbia-NY, representando a Cyber Experts Academy em uma das maiores reuniões de mentes que refletem a regulação de Criptomoedas no mundo.

Nosso CEO, José Milagre, participa da 7th Digital Finance Summit, na Universidade de Columbia-NY, representando a Cyber Experts Academy em uma das maiores reuniões de mentes que refletem a regulação de Criptomoedas no mundo.

Nosso especialista José Milagre participa da 7th Digital Finance Summit, na Universidade de Columbia-NY, representando a Cyber Experts Academy.

O evento sobre inovação e o futuro das finanças para a nova década, comparou as Legal Regulations da Blockchain, Criptomoedas, Securities e Ativos USA com o cenário brasileiro. Para ser ter uma ideia, no Estado de NY se exige uma licença para estas operações.

O que esperar do Brasil?

Atualização constante da consultoria para as inovações e o futuro das finanças para a próxima década de modo que possa oferecer as melhores soluções e estratégias de compliance à Fintechs e negócios baseados em digital assets e Blockchains.

O papel do “distributed ledger” no ecossistema financeiro, inovações em meios de pagamento, gestão de identidades e riscos da inteligência artificial, desenvolvimentos regulatórios em finanças e tecnologias, as iniciativas de Cyberseguranca e Cyberresiliência e suas estratégias para assegurar o mercado financeiro e também sistemas de telecom.

Alguns dos temas da capacitação:

Desenvolvemos um modelo de análise de compliance para negócios de base em ativos digitais, que já vem sendo aplicado. Trazemos o intensivo know-how das maiores instituições de pesquisa, sistemas regulatórios do mundo e tendências judiciais para assegurar os negócios no Brasil, garantindo baixo risco e conformidade local e federal.

Você tem um negócio baseado em ativos digitais e pretende operar no Brasil? Comece pela conformidade e evite problemas!

Acompanhe nossa mentoria e cursos on Company sobre Blockchain, compliance e aspectos regulatórios.

image_pdfPDFimage_printImprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima